Paranatinga, 20 de Julho de 2018

Regional

Neurocirurgião morre em acidente de moto na rodovia de Chapada

Chapada | 23/06/2018 14:20:52


O neurocirurgião Jony Soares Ramos, de 49 anos, morreu após atropelar uma vaca na madrugada deste sábado (23), na MT-251, perto de Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações do Batalhão de Trânsito, o médico estava em uma moto BMW quando colidiu com o animal, por volta de meia noite.

 

Jony não resistiu ao impacto e morreu ainda no local do acidente.

 

Com a batida, o veículo ficou destruído. A roda dianteira se rompeu e foi arremessada metros adiante. Outras partes da moto também ficaram espalhadas pela pista.

 

O médico trabalhava em diversos hospitais e ficou conhecido por ter realizado, em 2016, a primeira cirurgia de Parkinson em Mato Grosso.

 

Tristeza

 

No Facebook, diversos colegas lamentaram a morte do médico. Em uma das postagens, o promotor Gerson Barbosa se diz abalado com a perda de seu vizinho.

 

“Dia muito triste. Não está mais entre nós meu amigo e vizinho Jony. Ser humano maravilhoso. Grande perda”.

 

Na página do deputado estadual Nininho (PSD), ele relembra a grande realização do médico em sua carreira.

 

“O neurocirurgião Jony Soares Ramos coordenou os trabalhos de implantação, no cérebro da paciente, de um sistema de estimulação profunda”, escreveu.

 

O deputado ainda lastima a morte prematura de Ramos. Ele também prestou suas condolências à família do médico.

 

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso também emitiu uma nota de pesar. Os colegas de profissão homenageam Jony por sua contribuição à medicina.

 

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE