Paranatinga, 19 de Outubro de 2018

Regional

Mulher reage a assalto e troca socos com bandidos durante assalto em Cuiabá; veja

Mulher reage a assalto e troca socos | 05/06/2018 16:40:48


Uma mulher, não identificada, reagiu a um assalto, na noite da última segunda-feira (04), em uma pizzaria do bairro Verdão, em Cuiabá e trocou socos com bandidos. A vítima se negou a dar o seu aparelho celular e as chaves do seu carro. Os criminosos bateram na mulher, que não os deixou levar o seu carro.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os criminosos entram no estabelecimento. A mulher percebe a movimentação e tenta esconder o celular. Porém, os criminosos apontam a arma para ela e a levam para trás do balcão. Mesmo assim, ela começa a reagir e entra em confronto com os ladrões.
 
Um deles tenta acertar um soco em seu rosto, mas o golpe passa direto. Depois, os bandidos vão para o lado de fora, na tentativa de levar o carro da mulher embora. Mesmo assim, ele agarra um deles e evita que ele entre no carro, enquanto que o outro tenta dar a partida para ir embora.
 
As partes novamente voltam a trocar socos e tapas, até que um dos bandidos resolve fugir. A mulher então entra no carro para impedir que o comparsa levasse o veículo. Uma pessoa que passava pela avenida resolve colocar sua picape a frente, para evitar a fuga e sai somente quando o criminoso abandona o local.
 
Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local. Não há informações se os bandidos foram presos. Confira abaixo:

 

Fonte: Olhar Direto

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE