Paranatinga, 17 de Abril de 2021

Regional

Mulher chega do trabalho e encontra marido morto na varanda de casa

Publicado 11/03/2021 17:59:30


Antonio Jorge do Amarante, 65 anos, foi encontrado morto na área da frente de casa, no bairro Parque Cuiabá, no início da noite dessa terça-feira (09), em Cuiabá.

O idoso foi encontrado pela esposa, por volta das 18h, horário em que a mulher costumava chegar em casa após o trabalho.

A testemunha comunicou o fato ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e a viatura da Polícia Militar (PM) foi encaminhada ao endereço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao endereço para prestar socorro, mas quando os socorristas chegaram apenas constataram a morte.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

A mulher, na companhia dos policiais, fez buscas pela casa, mas nada havia sido roubado e nenhum sinal de arrombamento verificado.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, o qual não tinha sinais de violência. A casa também foi periciada para a coleta de evidências que determinem as circunstâncias da morte.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai detectar a causa da morte.

Aos investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a esposa da vítima relatou que o marido reclamava de dores no peito nos últimos dias e que estava fazendo uso de medicamentos para controlar a pressão.

O caso foi registrado como morte a esclarecer sem indícios de crime e a DHPP aguarda laudo da Politec para concluir o caso.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE