Paranatinga, 18 de Outubro de 2018

Regional

Motorista atropela 8 pessoas que voltavam de vaquejada

EMBRIAGADO | 23/07/2018 12:29:19


Um Jovem de 18 anos foi preso em flagrante, na tarde de domingo (22), após atropelar oito pessoas que voltavam de uma vaquejada no Município de Guarantã do Norte (a 721 km de Cuiabá).  

 

Segundo informações de testemunhas, o suspeito estaria visivelmente embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o atropelamento ocorreu por volta das 18h30, no Bairro Cotrel. Além das pessoas, pelo menos dois animais ficaram feridos.

 

Montado em cavalos, o grupo voltava do evento quando o condutor Fiat Estrada, identificado pelas iniciais A.L.C., o atingiu.

 

Com o impacto, a frente do veículo ficou destruída. As vítimas - com idades entre 16 e 44 anos - foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal.

 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o motorista estava na companhia de uma mulher e permaneceu no local. A.L.C. foi conduzido à delegacia da cidade.

 

Chamados, os militares constataram que o suspeito estava com forte odor de bebida alcoólica. Além disso, o jovem não possuía CNH.

 

Na delegacia, o suspeito afirmou estar passando mal e com fortes dores no tórax, devido ao acidente. Ele foi encaminhado ao hospital, onde acabou sendo internado.

 

O atual estado de saúde das vítimas não foi informado.

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE