Paranatinga, 24 de Novembro de 2017

Regional

“Meu único filho, minha joia. Foi embora covardemente”, diz vereador pai de personal assassinado

ASSASSINATO | 09/11/2017 11:34:53


O vereador Nilo Nascimento de Campos (DEM), pai do personal trainer Danilo de Souza Campos, 28, que foi assassinado na noite desta quarta-feira (8), conversou com o Olhar Direto e, em lágrimas, disse que foi pego de surpresa com a notícia.  Nesta manhã, ele ainda aguardava no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo de seu filho único. O velório acontece na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande.

“Meu único filho, minha jóia foi embora, covardemente. Era trabalhador. Estava saindo do serviço, saindo da Smart Fit, estava sozinho. Ele trabalhou e ia embora para encontrar a namorada, foi levar um sapato para uma aluna que esqueceu e ia embora, aí pegaram ele no caminho”, disse o vereador.

De acordo com Campos, ninguém da família sabia de algum motivo que pudesse ter motivado o assassinato. No momento da entrevista o vereador ainda estava no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo. Ele chorava muito ao telefone.

“Era muito querido, um garoto bom, uma jóia, não tinha vício em nada, só trabalhava. Fiquei sabendo ontem à noite depois que me ligaram. Cheguei da sessão da Câmara e minha esposa recebeu a ligação. O pai da namorada dele que foi nos avisar”, contou.

O velório de Danilo acontece na Funerária Santo Antõnio, próxima ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Segundo o vereador, seu filho também será enterrado em Várzea Grande.

O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pela delegada Alana Derlene. Ao Olhar Direto ela informou que ainda definirá a linha de investigação sobre o caso. 
 
 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK