Paranatinga, 26 de Março de 2019

Regional

INTERIOR

Marcelândia: Enterrados quatro vítimas que morreram após carro cair em rio

Publicado 16/12/2018 22:38:36


Os corpos das quatro pessoas que morreram na noite de sexta-feira (14) depois que o carro em que eles estavam um Ford Ecosport vermelho, caiu em um rio, na divisa entre os municípios de Marcelândia e Cláudia, foram enterrados no fim da tarde deste sábado (15) no cemitério municípal. O jornalista Zeca Sampaio, de 56 anos, que segundo a Polícia, dirigia o veículo, sua esposa, a professora, Joyce Sampaio, 40, o casal de filhos, Henry Sampaio, de 18 anos, Mônica Soraia Moraes Sampaio, de 12 anos, e o amigo da família, Fausto Nobres da Silva Filho, de 17 anos, retornavam de Sinop quando ocorreu o acidente

A filha do casal, Mônica, conseguiu sair antes que o veículo ficasse submerso. Ela foi quem informou à polícia do ocorrido. Zeca era dono do jornal Folha de Marcelândia e teria ido a Sinop, com a esposa, a filha e o amigo da família, Fausto, para buscarem o filho Henry que entrou em férias escolares. Segundo os militares, o Zeca teria perdido o controle da direção em uma curva na cabeceira da ponte e caiu no rio.

O velório das vítimas causou bastante comoção. Por meio das redes sociais, pessoas de todas as partes têm lamentado a morte da família, que era muito querida na cidade. 

No Facebook, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) prestou solidariedade em memória à família: "Muito respeitosamente eu e minha família prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames".

Outro caso

O local denominado como "ponte do rio 1001" já foi palco de vários outros acidentes. Em 2005, o então prefeito da época Adalberto Navair Dimante perdeu a esposa, três filhos e sua secretária de gabinete de forma semelhante.

O prefeito de Marcelândia, Arnóbio Andrade, decretou luto oficial de três dias na cidade.

Fonte: Pagina Press

 

Publicidade Áudio

Enquete

Até o momento qual a sua avaliação sobre a gestão de Mauro Mendes?

ÓTIMA

BOA

RUIM

PÉSSIMA

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE