Paranatinga, 21 de Fevereiro de 2019

Regional

Land Rover

Land Rover atinge 12 carros em avenida de Cuiabá; veja vídeo

Publicado 20/01/2019 12:05:03


Uma Land Rover descontrolada atingiu 12 carros na noite de sábado (19), na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. Os veículos estavam estacionados próximos à casa noturna Musiva, em que acontecia o show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Não houve feridos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e encontrou o condutor no local do acidente. Ele afirmou que perdeu o controle do freio e o volante do veiculo travou.

 

Na conversa com os policiais, ele afirmou ainda acreditar ter sido uma pane elétrica ou mecânica. O condutor chocou seu carro em outros veículos que trafegavam na via e também com os que estavam estacionados.

 

 

O dono do Land Rover acionou o guincho para os veículos que não possuía condições de trafegar

Os policiais afirmaram que o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

 

“A guarnição, então, realizou a checagem do veiculo Land Rover e estava regular, com o licenciamento em dia. A guarnição, também, verificou o condutor, mas ele não aparentava sinais de embriaguez”, consta em techo do B.O..

 

O responsável pelo acidente fez acordo com os proprietários de nove veículos, para pagar os danos. Outros três carros não tiveram os donos encontrados.

 

“O dono do Land Rover acionou o guincho para os veículos que não possuía condições de trafegar. Ele pagou a quantia de R$ 750 para remover cinco veículos”, completou o B,O..

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Como você avalia os primeiros 30 dias de Bolsonaro

Bom

Ruim

Péssimo

Excelente

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE