Paranatinga, 18 de Outubro de 2019

Regional

CONFRESA

Jovem sequestra menina de 11 anos por quase 2 semanas, estupra vítima e é preso em MT

Publicado 07/08/2019 11:39:38


Um jovem de 29 anos foi preso em flagrante em Confresa, a 1.160 km de Cuiabaá, na terça-feira (6), depois de sequestrar uma menina de 11 anos por quase duas semanas se estuprá-la, segundo a Polícia Civil. Jhonatan Barbosa Ribeiro deve responder por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável.

G1 tenta localizar a defesa do citado.

Segundo a polícia, as buscas pela menina começaram no dia 27 de julho depois que a mãe dela procurou a delegacia para relatar o desaparecimento.

À polícia, a mulher contou que o suspeito é ex-marido de uma amiga dela e estava morando de favor na casa dela. A propriedade fica na zona rural, a 21 km da cidade.

Jhonatan e a menina foram encontrados na frente de um comércio na Avenida Industrial, no Centro de Confresa. Ao serem localizados, o jovem foi levado para a delegacia e a menina encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo delito.

Em depoimento, o jovem assumiu as acusações. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e receptação.

De acordo com a Polícia Civil, o caso deve ser investigado para apurar indícios de outros possíveis crimes de estupro contra a menina, cometidos na mesma casa, porém, por outras pessoas em outras oportunidades.

 

Fonte: G1

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE