Paranatinga, 16 de Janeiro de 2019

Regional

VIOLÊNCIA

Jovem de 16 anos confessa ter assassinado duas pessoas em MT

Publicado 05/01/2019 09:36:42


REDAÇÃO

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar duas pessoas nesta quinta-feira (3), no Distrito de Fátima de São Lourenço, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

 

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de um duplo homicídio em uma região de fazendas e que o suspeito estaria em fuga por uma estrada vicinal.

 

As equipes foram até o local e conseguiram apreender o menor, que estava sentado na área de uma casa, na beira da estrada.

 

Questionado, ele revelou que matou um homem, identificado como Josimar, por ele tê-lo acusado de manter relações sexuais com uma mulher casada.

 

O criminoso contou ainda que Josimar o agrediu dando um soco e ele revidou com golpes de foice na cabeça do agressor, que morreu.

 

O menor contou que, depois do homicídio, foi até outra fazenda e revelou a um colega o que havia feito.

 

Ainda conforme seu relato, esta segunda pessoa - ao saber que o menor tinha matado um homem - apontou uma arma para ele e apertou o gatilho, porém a arma falhou.

 

O garoto então aproveitou o momento e atacou o homem com outra foice e um facão. Depois ele ainda pegou a espingarda e atirou contra a vítima.

 

Após confessar os dois assassinatos, o menor levou os policiais até os locais dos crimes e até onde havia escondido as armas.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos nas duas cenas dos homicídios.

 

O adolescente foi encaminhado para a delegacia.

 

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Qual obra é mais importante para Paranatinga em 2019.

SAÚDE

PRAÇA CENTRAL

ASFALTO

ILUMINAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE