Paranatinga, 10 de Dezembro de 2018

Regional

Jovem atropelada por ônibus não tinha CNH e ultrapassava pela direita

PELA DIREITA | 07/06/2018 11:48:04


A jovem Karen Karoline Laviola, 18 anos, morta na manhã desta terça-feira (05), após um grave acidente entre uma motocicleta e um ônibus, na avenida Presidente Arthur Bernardes, em Várzea Grande, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava ultrapassando o veículo maior pela direita. As informações foram confirmadas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
 
“A jovem era inabilitada e estava fazendo a ultrapassagem pela direita, de forma irregular. Ela acabou batendo na lateral do ônibus e caiu embaixo, sendo atropelada na sequência”, disse o delegado Christian Cabral, titular da Deletran, ao Olhar Direto.
 
Karen Laviola, segundo familiares, estava indo para o trabalho, no início da manhã, quando o fato ocorreu. A pista molhada também teria contribuído para que ela perdesse o controle da motocicleta. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate móvel, mas morreu a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
Charlles Carvalho, marido de jovem, fez uma homenagem à esposa e postou uma mensagem de despedida em seu Facebook: “Meu mundo colorido agora está em preto e branco”, postou o marido da jovem, junto a uma foto acompanhada de luto. Vários amigos e familiares comentaram na publicação enviando mensagens de força para o rapaz.
 
Renata Mello foi outra a fazer uma postagem de despedida: “Hoje eu recebi a pior noticia da minha vida, que você se foi minha filha. É a pior dor do mundo, que eu nunca queria sentir. Tão linda, jovem, cheia de sonhos. Quem vai mandar mensagem para mim todos os dias dizendo: ‘eu te amo mãe’. Por que Deus fez isso comigo? Senhor, traz a minha princesa linda de volta. Espero que Deus ilumine sempre seus caminhos aí no céu e que você seja muito feliz, como era aqui na terra. Te amarei eternamente, minha princesa linda”.
 
Acidente
 
Uma jovem de 18 anos, identificada como Karen Karoline Laviola, morreu na manhã desta terça-feira (05), após um grave acidente entre uma motocicleta e um ônibus, na avenida Presidente Arthur Bernardes, em Várzea Grande. Um familiar disse que ela teria escorregado com a motocicleta e sido atropelada pelo veículo maior.
 
Segundo as informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a jovem seguia pela avenida, sentido Centro, quando houve o acidente com o ônibus. Karen chegou a ser socorrida, mas foi a óbito a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
Um familiar da vítima contou que ela estava indo trabalhar, quando teria escorregado com a motocicleta, por conta da pista molhada. O ônibus, que vinha atrás, não conseguiu frear e teria passado por cima da jovem.

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE