Paranatinga, 23 de Novembro de 2020

Regional

GERAL

Homem desaparece após alugar Jeep Renegade e dono de locadora oferece R$ 10 mil pela recuperação

Publicado 20/11/2020 05:38:16


Um homem identificado como Luís Henrique Zanela, 53 anos, desapareceu após alugar um Jeep Renegade prata (placa QCG-5455) na loja Le Mans Veículos, no bairro Imperador, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Um boletim de ocorrência foi registrado na quarta-feira (17), na Polícia Civil.
 


Conforme o documento, Luís teria alugado o veículo por dois dias e deveria entregá-lo no dia 11 deste mês. No entanto, ele ligou no estabelecimento e solicitou prorrogação do aluguel por mais por mais cinco dias.
 
Contudo, foi solicitado o pagamento antecipado das diárias. Luís teria enviado o comprovante, mas o envelope do depósito teria retornado por estar vazio. Em contato com Luís, ele teria alegado ao funcionário que estava na cidade de Rondonópolis. Ele também teria dito que voltaria na quarta-feira por volta das 13h, porém não apareceu.
 
Existe a suspeita que ele tenha praticado a apropriação indébita em mais quatro locadoras de veículos. O proprietário disse que paga R$ 10 mil pela recuperação do carro. Ele também pede que caso alguém veja o Jeep Renegade, ligue para a polícia, através do 190.

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE