Paranatinga, 24 de Novembro de 2017

Regional

Homem chamado de 'corno' e esfaqueado por primo morre em hospital de MT

| 03/11/2017 15:48:53


O jovem Juliano Motori de Oliveira, de 23 anos morreu no hospital regional de Cáceres (220 km de Cuiabá) na quarta-feira (1) após ficar internado por quatro dias. Segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de uma facada desferida pelo seu próprio primo em uma festa de santo no último sábado (28).

Atingido na cabeça, a vítima teve complicações e seu óbito foi confirmado pelos médicos na manhã de quarta-feira. A Polícia Civil irá expedir um mandado de prisão ao suspeito nas próximas horas.

Conforme o relato de testemunhas, houve um desentendimento entre Juliano, sua esposa e uma tia dele, que passou a chamá-lo de ‘corno’. Irritado, o rapaz foi tirar satisfação com a mulher e neste ínterim, o filho dela o atacou com um golpe de faca na cabeça.

Ferido, o jovem foi socorrido e encaminhado a unidade médica, onde veio a falecer na quarta-feira.

Como o suspeito E.O.M. não foi detido em flagrante, a Polícia Civil deve expedir um mandado de prisão pelo crime de homicídio em seu desfavor nas próximas horas.

Policiais civis liberaram o corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O enterro aconteceu nesta quinta-feira. 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK