Paranatinga, 24 de Abril de 2018

Regional

Ex-presidente da OAB de Sorriso morre após capotar caminhonete

ACIDENTE NO INTERIOR | 15/03/2018 11:52:42


O advogado Henrique da Costa Neto, de 55 anos, morreu em um acidente na BR-163, no Município de Lucas do Rio Verde (a 332 km ao Norte de Cuiabá), na noite de quarta-feira (14).

 

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, a vítima conduzia uma Toyota Hilux e seguia sentido Norte, quando teria perdido o controle da direção.

 

O carro capotou diversas vezes e parou com as quatro rodas para cima. Henrique Neto ficou preso às ferragens.

 

O resgate médico da concessionária esteve no local e constatou o óbito do motorista.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início a apuração do acidente.

 

O corpo do advogado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser encaminhado hoje à tarde para Sorriso (a 420 km ao Norte da Capital), onde será velado e sepultado.

 

Henrique já foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Sorriso entre 2007 a 2009. Ele deixa a esposa e três filhos.

 

Luto

 

AOB/MT divulgou uma nota de pesar. Leia: 

 

"Com profundo pesar, a 17ª Subseção da OAB Mato Grosso comunica o falecimento do advogado Henrique da Costa Neto, em trágico acidente de trânsito na Rodovia BR-163 próximo à Lucas do Rio Verde, na noite do último dia 14/03. 


Dr. Henrique foi presidente da Subseção de Sorriso entre 2007 e 2009 e Conselheiro Estadual entre 2010 e 2013.

 

Àqueles que quiserem prestar as últimas condolências, o velório será realizado a partir das 11h30 na Sede da 17ª Subseção da OAB-MT, situada na Av. Otávio de Souza Cruz, 1922, Centro Sul, esquina com a Rua Canoas, Sorriso (MT). 


O enterro acontecerá nesta quinta-feira (15), também em Sorriso.

 

A diretoria da OAB Sorriso deixa aqui registrados os mais sinceros pêsames e deseja força à família neste momento difícil."

 

Fonte: Midia News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE