Paranatinga, 19 de Novembro de 2017

Regional

Dupla é presa em rodovia após manter família em cárcere privado durante roubo

DUPLA | 22/10/2017 15:41:24


Dois homens, um de 29 anos, identificado como F. V. R., e outro de 24, identificado como A.L. F., foram presos na manhã deste sábado (21)  na rodovia BR-174, enquanto fugiam de um roubo cometido no município de Araputanga (a 336 km de Cuiabá), onde fizeram uma família de refém. A prisão foi feita pelo Grupo Especializado de Segurança na Fronteira (Gefron) do município de Porto Esperidião, por onde a dupla tentava fugir.

De acordo com a polícia, por volta das 08h25, a base do Gefron foi informada de um roubo à residência no município de Araputanga com emprego de cárcere privado. Uma viatura foi deslocada no sentido ao local da ocorrência, para realizar um bloqueio no trevo da entrada da cidade de  Porto  Esperidião e  deparou-se  com  a referida  caminhonete S10,  produto  de  roubo na  residência.

 Os policiais então, de imediato, realizaram a manobra na BR 174 e iniciaram o acompanhamento, por cerca de 2 km da Base Gefron. Ao se aproximar do veículo roubado fora acionados sinais luminosos e sonoros, para abordar a caminhonete S10, e os policiais verbalizaram, para que parassem, mas não foram obedecidos. No entanto, com êxito foram detidos os dois suspeitos e dada voz de prisão.

Diante dos fatos os suspeitos e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Araputanga, para medidas cabíveis. Além do veículo, foram recuperados eletrodomésticos e outros pertences das vítimas.

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK