Paranatinga, 21 de Agosto de 2019

Regional

Várzea Grande

Criminoso que matou empresário e fugiu da polícia é capturado em Várzea Grande

Publicado 16/01/2019 17:55:46


Pablo Augusto Almeida, de 26 anos, que fugiu da Polícia Civil no final da manhã desta terça-feira (15), foi recapturado no final da tarde desta quarta-feira (16), em uma residência no bairro São Benedito, em Várzea Grande. Ele é apontado como autor do latrocínio que vitimou Adriano Figueiredo de Oliveira, de 38 anos, em um lava jato no bairro Consil, em Cuiabá, na manhã de ontem (15).


O criminoso havia sido preso no Parque das Águas, na região do Centro Político Administrativo (CPA). Ele estava sendo transportado em um veículo de passeio, modelo Gol, quando conseguiu fugir.
 
Por volta das 17 horas de hoje (16), equipe do 4º Batalhão (2º Comando Regional), da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERVA) e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) conseguiram capturar Pablo. Ele chegou a tirar a barba para não ser reconhecido, mas não adiantou. Outros dois criminosos ainda são procurados. 

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, Pablo e mais dois suspeitos roubaram um Volkswagen Gol, mas o abandaram momentos depois, próximo à Havan da Avenida do CPA. O crime teria ocorrido por volta das 6h30. O proprietário do estabelecimento teria chegado ao lava jato e ao abrir o portão foi abordado pelos três bandidos. Segundo a vítima, eles queriam roubar uma camionete S10, mas como a chave não foi encontrada acabaram levando um Gol branco.   

Adriano, que morava próximo ao local, teria tentado ajudar o proprietário do lava jato, mas acabou sendo baleado. Ele foi socorrido ainda com vida, mas morreu no Pronto Socorro de Cuiabá. A polícia fez rondas pela região e conseguiu localizar o veículo roubado. 

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE