Paranatinga, 21 de Janeiro de 2018

Regional

Criança de nove anos tem cabeça esmagada após bater bicicleta em caminhão na MT 130

PRIMAVERA DO LESTE | 21/12/2017 23:41:55


Uma criança de nove anos, identificada como Charles de Souza Soares, morreu na manhã desta quinta-feira (21), na MT-130, em Primavera do Leste (242 quilômetros de Cuiabá). Ele e mais um colega estava andando de bicicleta pela rodovia estadual. Quando chegaram a um cruzamento, não viram um caminhão e bateram contra ele. O garupa teve a cabeça esmagada pela roda do veículo de carga.
 
Segundo as informações da polícia, os dois meninos estavam em uma bicicleta, trafegando pela MT-130 e já próximo da cidade. Quando passaram em um cruzamento, os menores não prestaram atenção e acabaram colidindo contra um caminhão. O garupa caiu embaixo da roda do veículo e teve a cabeça esmagada.
 
Não houve tempo para socorro, já que o menino morreu na hora. O adolescente, que estava pedalando, teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste.
 
O motorista, de 30 anos, que não teve o nome divulgado, disse aos policiais que não conseguiu frear a tempo para evitar o acidente. O teste de etilômetro foi realizado e não apresentou nenhum indício de ingestão de álcool. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos

 

 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK