Paranatinga, 17 de Outubro de 2018

Regional

Cobra é capturada pelos bombeiros em cortina de janela em residência

REGIONAL \ SINOP | 17/01/2018 13:12:16


 

Uma cobra, de aproximadamente 1 metro de comprimento, foi capturada nessa terça-feira (16) depois de aparecer na cortina de uma janela de uma casa, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Moradores se assustaram ao encontrarem o animal e chamaram o Corpo de Bombeiros. Os militares fizeram a captura e soltaram a cobra em uma área de mata.

De acordo com os bombeiros, o animal foi encontrado durante o período da tarde em uma casa na Rua das Violetas, no Centro de Sinop. A princípio, conforme os militares, não foi possível identificar a espécie da cobra, mas apresenta características de não ser venenosa.

A suposição se dá, segundo os bombeiros, pelo fato do animal ser de cor marrom e apresentar sinais de cobra não venenosa.

A cobra estava sobre a cortina de uma janela da residência. Depois da captura, como o animal apresentava aspecto saudável, foi solto em uma reserva florestal ainda em Sinop.

O Corpo de Bombeiros orienta que não se deve mexer no animal a menos que tenha conhecimento para isso. A orientação é que se isole o local, mantenha contato visual observando a movimentação da cobra.

O morador deve ligar para o telefone de emergência 193 para que uma equipe faça a captura e soltura em local apropriado.

 

 

Fonte: Nortão Noticias

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE