Paranatinga, 22 de Outubro de 2018

Regional

Chamada de safada, menor e marido matam pintor em MT

FUTILIDADE | 03/01/2018 22:34:23


Um pintor foi assassinado a tiros dentro de um mercado por um casal que estava em uma moto na noite de terça-feira (2), na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Robert Nascimento de Souza, 28 anos.

A dupla foi presa horas depois pela Polícia Militar em uma barraca de tapioca. A menor foi identificada como A.L, e seu esposo Vinicius Pereira Santos, 19 anos.

O crime deixou a população “chocada” porque além do assassinato ser perante testemunhas, dentro de um mercado da cidade, a autora dos disparos teria sido a mulher. Conforme relata boletim de ocorrência, a suspeita A.L. desceu da moto e disparou contra o pintor.

 Após ser presa, a jovem relatou que teria atirado porque a vitima teria lhe ofendido. Ela contou que quando passou pelo pintor em outra ocasião, ele teria lhe dito: “olhai aí a safada”. 

Conforme relato de boletim de ocorrência, a vitima chegou a ligar para a Polícia horas antes de ser assassinado dizendo que estava sendo perseguido e ameaçado pelo casal. 

Ambos foram detidos e levados para delegacia da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: FOLHAMAX

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE