Paranatinga, 24 de Setembro de 2018

Regional

Casal morre e duas crianças ficam feridas após carro sair da pista e bater em coqueiro

BR 174 | 06/07/2018 12:31:13


Um casal morreu e duas crianças ficaram feridas em um acidente na noite da última quinta-feira (05), na BR-174, próximo da cidade de Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). O veículo em que eles estavam saiu da pista e colidiu contra um coqueiro. As vítimas ficaram presas entre as ferragens.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem dirigia o veículo e a mulher estava no banco do passageiro. Eles tinham 38 e 36 anos, respectivamente.
 
Testemunhas apontaram que o veículo seguia pela rodovia federal, quando saiu da pista – sem motivo aparente – e colidiu contra um coqueiro. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar as vítimas das ferragens.
 
O trabalho de resgate teve duração de uma hora. A mulher morreu no local do acidente e o homem a caminho do hospital. Duas crianças que estavam no banco traseiro tiveram ferimentos leves e também foram levadas para uma unidade de saúde.
 
A suspeita é que todos sejam integrantes da mesma família. O carro tinha placas de Glória D’Oeste e ia no sentido desta cidade. (Com informações do Cáceres Notícias)

 

Fonte: Olhar Direto

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE