Paranatinga, 16 de Janeiro de 2019

Regional

Casal morre

Casal morre após picape Strada colidir em árvore; bebê de quatro meses sobrevive

Publicado 15/12/2018 22:59:13


Um casal morreu na tarde deste sábado, 15, após uma Fiat Strada, placas OBI 6704,   colidir contra uma árvore  às margens da BR-070, nas imediações da cidade de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Os filhos do casal, duas crianças, foram resgatados e encaminhados à unidade de saúde da cidade. Um dos sobreviventes trata-se de um bebê de apenas quatro meses.

Leia Mais:
Colisão entre Gol e picape mata homem de 26 anos na Estrada da Guia

As vítimas foram identificadas como Valdeir Leite dos Santos morreu na rodovia e a esposa dele, Marilene Leite dos Santos.

Informações preliminares apontam que a família seguia em direção a Brasília quando o condutor colidiu contra a árvore. A região onde se registrou o acidente é conhecida pela quantidade de curvas, mas as causas do acidente, no entanto, somente serão apontadas por meio de laudo da perícia criminal que irá subsidiar inquérito policial a ser instaurado.

Informações da polícia apontam ainda que a filha do casal, uma menina de onze anos,  tem suspeita de traumatismo craniano e deverá ser transferida para Cuiabá para tratamento. Já o bebê de quatro meses é acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade e não há informações sobre seu estado de saúde. 

Com Araguaia Notícias 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Qual obra é mais importante para Paranatinga em 2019.

SAÚDE

PRAÇA CENTRAL

ASFALTO

ILUMINAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE