Paranatinga, 21 de Março de 2019

Regional

cai de balsa

Carreta carregada com madeira cai de balsa ao tentar atravessar

Publicado 03/03/2019 13:01:03


Uma carreta carregada com toras de madeira caiu de uma balsa sob o Rio Arinos na manhã desta sexta-feira (1), próximo ao distrito de Nova Maringá (370 Km de Cuiabá). O condutor da carreta realizou uma manobra no momento da travessia a pedido de um funcionário da balsa, mas devido ao peso, um vagão da carreta acabou se soltando e caindo no rio. Ninguém se machucou. Um trecho da MT-339 que dá acesso as cidades de Itanhangá e Tapurah segue interditado.

 
Conforme relatou o site Só Notícias, o proprietário da madeira, identificado como Itamar Carlos da Silva, disse que o motorista da carreta foi orientado pelo funcionário da balsa a fazer uma manobra no caminhão no momento da travessia.

“Eles querem que o caminhão fique com os pneus sobre a rampa de subir. Essa era a segunda viagem dele na região. O balseiro mandou ele afastar o caminhão para ajudar ‘descolar’ a balsa. Com isso, o vagão acabou caindo no rio. Depois disso, o caminhão não suportou o peso e foi puxado. O balseiro também não colocou os calços nos pneus”, disse.

 
De acordo com a Polícia Militar, alguns funcionários da balsa e moradores da região tentaram retirar o vagão com o auxílio de um trator. O trecho onde ocorreu o acidente está interditado. A previsão é que o tráfego de veículos seja normalizado até domingo.

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Até o momento qual a sua avaliação sobre a gestão de Mauro Mendes?

ÓTIMA

BOA

RUIM

PÉSSIMA

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE