Paranatinga, 11 de Dezembro de 2018

Regional

A PRÓPRIA FILHA

Após estuprar filha de seis anos, pai diz que criança "sabia o que estava fazendo"

Publicado 24/07/2018 11:48:37


Luís Carlos da Silva, de 32 anos, preso durante o fim de semana, pelo crime de estupro da filha de seis anos, responsabilizou a criança por seus atos. Em entrevista ao programa Cadeia Neles, ele declarou que criança "'sabe o que faz. Ela é esperta".  As declarações foram feitas na Central de Flagrantes, em Cuiabá. 

A prisão de Luís foi realizada no sábado (21) por uma equipe da Polícia Militar no bairro Jardim Icaraí, periferia de Várzea Grande. A situação veio à tona depois que um vídeo dosabusos foi encontrado pela prima da criança. As imagens foram encaminhadas para a PM, que efetuou a prisão pouco depois.

Após declarar que a menina tinha 'ciência' dos seus atos, Luís  disse a equipe daTV que sente vergonha. 'Eu não sei o que eu fiz'. 

Na delegacia, Luís confessou ter abusado da menina. Ele disse ainda que não estava sob efeito de álcool e drogas. Declarou também que a criança já foi molestada por um  outro familiar. Ainda disse aos policiais que a menina 'sabe o que faz' pois já presenciou sua mãe mantendo relações com o namorado. 

Ao ser questionado sobre suas responsabilidade, ele nada declarou à imprensa. Luís vai responder por crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado ao sistema prisional. 

 

Fonte: olhardireto

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE