Paranatinga, 21 de Janeiro de 2018

Regional

Acidente entre moto e carro com vereadores deixa um morto

ACIDENTE | 11/12/2017 13:15:34


Um homem de 26 anos, identificado como Carlos Santos Deniz, morreu após colidir a motocicleta em que estava contra a traseira de um carro que transportava Geraldo Antônio Ferreira, 44, o “Geraldinho” e Eduardo Rodrigues da Silva, 43, conhecido como Eduardo da “Verdan”, ambos vereadores da cidade de Juína. O fato foi registrado no último final de semana (08), na MT-170, próximo a Brasnorte.
 
Os vereadores estavam em um Volkswagen Gol e retornavam de Cuiabá. Os parlamentares contaram que seguiam sentido Brasnorte-Juína quando tentaram desviar de um buraco e foram atingidos violentamente por uma motocicleta, que colidiu contra a traseira do automóvel.
 
Os parlamentares então pararam o carro e verificaram que a vítima estava muito ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, apenas constatou o óbito do rapaz.
 
O vereador Geraldinho postou uma foto em sua rede social e lamentou o ocorrido. Ele ainda disse que sofreu apenas uma fratura no ombro. Os outros parlamentares nada sofreram. A Polícia Judiciária Civil (PJC) é a responsável por investigar o ocorrido. (Com informações do Juína News)

 

Fonte:

FACEBOOK