Paranatinga, 21 de Junho de 2018

Política

WS: “Governo cometeu erros, mas nem um doloso ou para enriquecer”

POLITICA | 14/04/2018 11:54:41


O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) admitiu que a Gestão Pedro Taques (PSDB) possa ter cometido erros, mas afirmou que nem um foi doloso ou com intenção de enriquecimento ilícito.

 

A declaração foi feita durante sessão ordinária, na última semana, após a oposição fazer uma série de críticas a Taques.

 

Sem citar ninguém, Wilson disse que a população sabe quem “saqueou” o Estado.

 

“Estamos prontos para responder a todos os questionamentos a respeito de nossa gestão. Inclusive, com personalidade para assumir erros e equívocos que cometemos. Mas nem um erro doloso, nem um para desviar recursos, para enriquecer materialmente. Desta doença nós não sofremos”, afirmou.

 

 

 

Mato Grosso sabe quem roubou esse Estado e essa pecha não vai pegar no Governo Pedro Taques

“Mato Grosso sabe quem roubou esse Estado, quem saqueou este Estado, quem tem a pecha de ladrão neste Estado. Mato Grosso sabe e essa pecha não vai pegar no Governo Pedro Taques”, disse.

 

Para Wilson, os erros cometidos pela atual gestão são por conta do governador não ser um “profissional da política”.

 

“Erramos? Sim. Cometemos equívocos? Bastante. Talvez porque o Pedro não é profissional da política. Começou agora. Em quatro anos foi eleito senador e governador, cargos que todos nós ambicionamos a vida inteira. O grande mito, Dante de Oliveira, não conseguiu chegar ao Senado. E o Pedro chegou na primeira disputa. São coisas da política”, afirmou.

 

“Mas aqui vão me encontrar para repor a verdade. Acabou o tempo de falar sem prova”, disse se dirigindo às críticas da oposição. “Quando digo que fizemos 2,4 mil km de asfaltos novos e reconstruídos, é porque fizemos. Quando digo que é falácia, mentira, dizer que roubou-se R$ 56 milhões da Seduc, é mentira. Alto lá, cara-pálida”, disse.

 

Segundo Wilson, a última pesquisa do Ibope mostrou que a população enxerga a Gestão Taques como sinônimo de honestidade.

 

“Nosso governo fez muito por Mato Grosso. Apesar da maior crise da história econômica deste País, nosso governo atravessou de cabeça erguida. E não é à toa que as pesquisas mostram que o Governo Pedro Taques é visto como honesto. Nenhum governo neste País tem um percentual tão alto quanto o nosso”, completou.

 

Fonte: Mídia News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE