Paranatinga, 24 de Setembro de 2020

Política

PRÓ-REELEIÇÃO DE EMANUEL

Vereador: “PSDB não tem condição nenhuma de lançar candidato”

Publicado 11/02/2020 14:17:54


CAMILA RIBEIRO E BRUNO GARCIA
DA REDAÇÃO

 

O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) afirmou que seu partido não tem qualquer condição de lançar um candidato para a disputa à Prefeitura de Cuiabá nas eleições de outubro deste ano.

 

O parlamentar minimizou, inclusive, as chances de o ex-secretário de Estado de Turismo Luiz Carlos Nigro – defendido por uma ala do PSDB – ser o candidato dos tucanos.

 

O principal empecilho, segundo Renivaldo, são as dívidas acumuladas pela sigla na disputa eleitoral de 2016, quando o então candidato Wilson Santos foi derrotado pelo atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

 

“Não vejo que o Nigro vá decolar. Essa coisa de ficar fazendo joguinho de cena não é comigo. O PSDB não tem condição nenhuma de lançar candidato à Prefeitura de Cuiabá. Por vários motivos, entre eles, o fato de não ter honrado nem os compromissos financeiros da última eleição”, afirmou.

 

 

O PSDB não tem condição nenhuma de lançar candidato à Prefeitura de Cuiabá. Por vários motivos, entre eles, o fato de não ter honrado nem os compromissos financeiros da última eleição

“Eu não tenho cara de dar calote em ninguém. Acho que o PSDB, que é um partido sério, também não vai fazer isso”, acrescentou.

 

Ainda segundo o vereador, o fato de Wilson Santos ter oficializado sua ida para a base do governador Mauro Mendes (DEM), na última segunda-feira (10), não guarda qualquer relação com a disputa ao Palácio Alencastro.

 

Mendes é um dos principais interessados em lançar um nome para concorrer contra Emanuel. Nos bastidores, comenta-se até que a ida de Wilson à base poderia ser um estratégia para uma nova disputa na Capital, caso os nomes ventilados pelo DEM não prosperem.  

 

“O Wilson é base do governador. A base do prefeito Emanuel Pinheiro é a Câmara de Cuiabá. Não muda nada. O PSDB continua dando governabilidade ao prefeito”, resumiu Renivaldo.

 

Apoio à reeleição

 

O vereador, considerado um dos defensores ferrenhos de Emanuel, afirmou que continuará “lutando” para que seu partido esteja no eventual arco de alianças do prefeito, que deve sair à reeleição.

 

“Apoiamos à reeleição do Emanuel por uma questão de justiça. É um gestor que está aí e já provou a que veio. Se o PSDB não tem condição de lançar candidato, temos que apoiar alguém”, disse.

 

“Os três vereadores do PSDB sempre apoiaram a gestão Emanuel. Não vai ser no quarto e último ano que não presta mais. Penso e vou lutar, sim, para o PSDB apoiar a reeleição. Assim como a maioria do diretório pensa em reconduzir Emanuel à Prefeitura”, completou.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE