Paranatinga, 19 de Outubro de 2019

Política

Projeto de Lei prevê a proibição de se inaugurar obras incompletas

Publicado 05/03/2015


Projeto de Lei de autoria da deputada Janaina Riva (PSD) proibe os Poderes Públicos de Mato Grosso de inaugurar obras incompletas ou sem qualidade para o fim a que se propuseram quando lançadas.

"É inconcebível que isto aconteça nos dias de hoje. Temos exemplos claros por causa da Copa do Mundo em 2014, que acelerou a entrega de obras incompletas mas foi necessária por causa de um calendário mundial que envolveu o país, os Estados e Municípios, mas deveria ser rotina e obrigatório que obras públicas não sejam entregues, independente do mandato de seus gestores antes de estarem concluídas e com qualidade", disse a parlamentar.

Janaina Riva sinalizou que é comum se ver criticas a condições de funcionalidade de prédios públicos como postos de saúde, escolas entre outros que estariam em situação precária, mas as pessoas não conhecem o histórico do referido prédio, que muitas vezes não foi construído com a qualidade e o zelo necessário, o que com certeza levaria a uma menor duração de sua vida útil, explicou a deputada.

 

Da Assessoria

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE