Paranatinga, 14 de Dezembro de 2019

Política

ENERGISA

Oscar Bezerra é nomeado; CPI aguarda novas indicações

Publicado 16/10/2019 14:16:38


O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga a concessionária Energisa, revelou que o deputado Oscar Bezerra (PV) foi oficializado como membro.

 

A nomeação atende a um pedido do presidente do Legislativo, deputado Eduardo Botelho (DEM), para que os líderes dos blocos partidários formalizem as indicações. A expectativa é que ainda nesta semana todos os membros sejm oficializados. Ao todo, são cinco titulares e cinco suplentes.

 

Elizeu explica que, como Oscar Bezerra é suplente do deputado Faissal Kalil (PV), o parlamentar em licença assume o lugar assim que retornar ao Legislativo.   

 

 

Agora, estamos aguardando o bloco governista apresentar os três nomes

“Oficialmente fui notificado com o memorando do bloco [parlamentares unidos] encabeçado pelo presidente Dr. Eugenio, que indicou o deputado Oscar Bezerra. Ao retornar, o deputado Faissal assume esse lugar”, disse.

 

Com a nomeação de Bezerra, ainda ficam faltando a nomeação de três titulares. Os mais cotados, segundo João Batista, são o líder do Governo Dilmar Dal’Bosco (DEM), e os deputados Silvio Fávero (PSL), Paulo Araújo (PP) e Thiago Silva (MDB).

 

“Membros titulares são cinco: deputado Elizeu como presidente, e ainda teremos o deputado Faissal. Agora, estamos aguardando o bloco governista apresentar os três nomes”, disse o parlamentar.

 

Ainda deverão ser indicados outros cinco membros suplentes. A CPI, após instalada, tem prazo de 180 dias, prorrogáveis pelo mesmo período.

 

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Oque você mais deseja para o ano de 2020?

ALEGRIA

PAZ

FELICIDADE

PROSPERIDADE

SAÚDE

HUMANIDADE

RESPEITO

AMOR

DIGNIDADE

COMPAIXÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE