Paranatinga, 23 de Novembro de 2020

Política

OPOSIÇÃO AVANÇA EM LUCAS

“O município estagnou nos últimos 4 anos", diz líder nas pesquisas

Publicado 26/10/2020 16:50:36


A ASSUNÇÃO
DA REDAÇÃO

Candidato da oposição em Lucas do Rio Verde, o empresário Miguel Vaz (Cidadania) criticou o atual prefeito e candidato a reeleição, Luiz Binotti (PSD) e afirmou que o município "perdeu a rota" do desenvolvimento nos últimos quatro anos.

 

Vaz declarou que, caso eleito, vai atrair novos investimentos para que Lucas volte a crescer.  

 

O empresário tem apoio de dois ex-prefeitos da cidade, o vice-governador Otavio Pivetta (sem partido), que conduziu o município por três mandatos, e Marino Fraz (PRB), que administrou Lucas por dois mandatos.

 

 

Houve um desvio de rota e nós queremos corrigir essa rota e levar novamente Lucas do Rio Verde para um patamar de referência no Estado de Mato Grosso

“O meu grupo político tem um trabalho construído na cidade e a levou a ser uma referência em desenvolvimento econômico e social. Nesses últimos quatro anos, Lucas do Rio Verde estagnou, não teve nenhum investimento, nenhuma uma empresa importante veio para município”, disse.

 

“Houve um desvio de rota e nós queremos corrigir essa rota e levar novamente o município para um patamar de referência no Estado de Mato Grosso”, acrescentou.

 

Líder nas pesquisas Voice e Ibope, Vaz acredita que o resultado mostra que a população luverdense acredita que as suas propostas são as melhores para os próximos quatro anos.

 

“Vamos atrair novos investimentos para que nós voltamos a crescer economicamente e aplicar bem os recursos públicos para que os serviços de Saúde, Educação e Esporte, Lazer, Cultura sejam de qualidade e promovam a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

 

Outras propostas

 

Vaz ainda afirmou que, caso eleito, pretende melhorar os serviços de saúde do Hospital São Lucas para que os luverdenses não precisem sair da cidade para fazer procedimento cirúrgicos de alta complexidade.

 

Na área da Educação, prometeu abrir novas escolas oferecendo mais vagas para ensino infantil.

 

“Minha proposta é ficar menos no gabinete e mais onde estão acontecendo as coisas no município. Mais presença nas escolas, nos postos de saúde, nas obras de infraestrutura e falando também com a comunidade, ouvindo as pessoas. É dessa forma que vamos fazer com que Lucas do Rio Verde retome a rota do crescimento econômico”, finalizou.

         

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE