Paranatinga, 14 de Novembro de 2018

Política

Mendes divide equipes e quer raio-x do Estado até o dia 30

VISITAS IN LOCO | 08/11/2018 08:28:09


O governador eleito Mauro Mendes (DEM) afirmou que espera concluir, até o próximo dia 30, um diagnóstico da situação econômica dos programas de Governo e um panorama das secretarias e órgãos do Estado.

 

A medida, segundo Mendes, é a primeira etapa da transição de gestão e irá subsidiar as ações que serão tomadas por ele a partir de 1º de janeiro, quando assume o Palácio Paiaguás.

 

“A partir de hoje, as equipes começam visitar 'in loco' as secretarias e órgãos de Governo, levantando informações, aferindo dados já disponibilizados, para que possamos até 30 de novembro concluir essa primeira etapa, que é de diagnóstico”, disse o democrata.

 

 

A partir de hoje, as equipes começam visitar in loco as secretarias e órgãos de Governo, levantando informações, aferindo dados já disponibilizados, para que possamos até 30 de novembro concluir essa primeira etapa, que é de diagnóstico

“Faremos o levantamento de informações e a coleta de sugestões para que possamos formatar um documento a ser apresentado nas primeiras semanas de dezembro, que será o documento final para todo um conjunto de tomada de decisões”, acrescentou.

 

Mendes já adiantou que, entre as principais ações que pretende tomar logo no início de sua gestão, estão cortes de cargos comissionados e fusão ou extinção de algumas secretarias.

 

Divisão

 

Na terça-feira (7), Mendes participou de uma reunião na Casa Civil com membros da sua equipe de transição e do atual governo, que é coordenado pelo chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho.

 

O governador eleito classificou o encontro como uma “reunião operacional”, onde foram tratados procedimentos de “circulação de informações”.

 

“Fizemos isso para que nos possamos fluir a comunicação entre os membros da nossa equipe e os membros da equipe do Governo”.

 

Mendes também explicou que dividiu sua equipe em cinco grupos, cada um com dois coordenadores. Cabe a cada um deles fazer o “raio-x” das informações do Estado.

 

O eleito não detalhou quem são os responsáveis por cada um dos grupos.

 

Os integrantes da equipe de transição de Mendes são: Otaviano Pivetta, Gilberto Figueiredo, Pascoal Santullo Neto, Mauro Carvalho, Junior Francisco Serafim de Barros, Marcelo de Oliveira e Silva, Margareth Buzetti, Rafael Bello Bastos, Mauren Lazaretti, Adriano Silva e Salete Morockoski.

Fonte: Mídia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE