Paranatinga, 19 de Abril de 2019

Política

MAURO MENDES

Mauro faz crítica moderada a Emanuel e diz não querer dar mais "empurrãozinho"

Publicado 07/04/2019 11:49:08


 

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou, na manhã deste sábado (6), que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) possui dificuldades para administrar o Executivo municipal. Ele argumentou que a Capital está prestes a completa 300 anos e poucos itens prometidos pelo emedebista para este período foram cumpridos.

As declarações de Mauro sobre a gestão do sucessor na Prefeitura de Cuiabá foram dadas durante a convenção do MDB mato-grossense, na manhã de sábado. No ato, o deputado federal licenciado Carlos Bezerra foi definido como presidente da sigla estadual, pela 15ª vez consecutiva. A deputada estadual Janaína Riva foi escolhida como vice.

Durante o evento, o governador conversou com a imprensa e comentou brevemente sobre a gestão de Emanuel – os dois possuem uma relação pouco cordial.

“Desejo que ele [Emanuel] trabalhe muito e melhore, para entregar aquilo que prometeu. Estamos chegando aos 300 anos com, praticamente, quase nada daquilo que ele prometeu. A boa política não é de conversa, é a que entrega em Cuiabá. Foi isso que fizemos em Cuiabá e, por isso, saímos de lá com mais de 80% de aprovação”, afirmou o democrata.

Ele evitou comentar sobre as maiores dificuldades da gestão de Emanuel. “Essa análise é melhor que ele faça. Hoje tenho que me preocupar com os grandes problemas de Mato Grosso. É nisso que estou focado”, limitou-se a comentar.

O democrata demonstrou ter uma visão pouco positiva do mandato do emedebista no Palácio Alencastro. Porém, Mauro disse não querer ser o responsável por piorar a situação de Emanuel.

“Certamente, como cuiabano, posso ter minhas observações. Elas talvez sejam mais detalhadas por ter sido prefeito. Mas prefiro, por questão de ética, não fazer essa análise. Até porque, neste momento, vejo um prefeito com muitas dificuldades. Não quero ser eu a dar mais um empurrãozinho para ficar ruim”, afirmou.

O chefe do Executivo estadual esquivou-se ao ser questionado sobre a possibilidade de apoiar um possível candidato do MDB na disputa de 2020 à Prefeitura de Cuiabá – neste caso, pode tratar-se de Emanuel ou outro nome, pois o atual prefeito tem afirmado que não planeja se candidatar à reeleição.

“É o que disse e repito: eleições de 2020, vamos falar em 2020. Foi assim que me portei em todos os anos, mesmo quando perdi eleições. Eleição é muito mais relacionado a político. Neste momento, é hora de dar resultados, trabalhar e dar retorno para a sociedade”, declarou.

 

Fonte: Nortao Notícias

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE