Paranatinga, 19 de Abril de 2019

Política

BRASIL

Maioria dos cuiabanos acha gestão Bolsonaro regular; veja índices de aprovação

Publicado 03/04/2019 15:32:11


Pesquisa realizada pelo instituto Acces/Sensor entre os dias 28 e 31 de março mediu o índice de aprovação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na capital mato-grossense ao final do primeiro trimestre. O maior impressão é de que o governo é regular, na avaliação de 30,9% dos entrevistados. Confira abaixo os dados do levantamento divulgado com exclusividade por Olhar Direto

 
Para 22,2% dos cuiabanos, a gestão Bolsonaro é boa e somente 4,4% a considera ótima. Os que julgam a atual administração federal ruim dão 9,1% e os que a avaliam como péssima totalizam 10,8%. Os que não souberam responder somam 22,6%.
 
A medição ocorre três meses após o início do mandato e cinco meses após a vitória nas urnas. No segundo turno na capital, Bolsonaro bateu o petista Fernando Haddad com 222.077 votos, o equivalente a 66,94% do eleitorado.

 
Realizada em Cuiabá de 28 a 31 de março de 2019, a pesquisa tem intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3%. No questionário foram apresentadas  questões abertas, quantitativas, visando vislumbrar o nível de satisfação com o desempenho dos governos Federal, Estadual e Municipal.
 
A pesquisa é qualitativa, com realização de entrevistas pessoais, com aplicação de questionário estruturado e padronizado, junto a uma amostra representativa da população.
 
Por se tratar de amostra proporcional às variáveis demográficas com base em dados do IBGE, a pesquisa é autoponderada, ou seja, as proporções do universo pesquisado estão contidas na amostra.
 
Para realização da pesquisa, foi utilizada uma equipe de entrevistadores e supervisores devidamente treinada para este trabalho. Após o trabalho de coleta de dados, os questionários foram submetidos a uma fiscalização, que consistiu no retorno a campo de cerca de 20% dos questionários aplicados individualmente pelos pesquisadores, para verificação das respostas e da adequação dos entrevistados aos parâmetros amostrais.

 

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE