Paranatinga, 09 de Abril de 2020

Política

DISPUTA AO ALENCASTRO

Maestro diz que Pivetta impulsionará candidatura em Cuiabá

Publicado 17/03/2020 13:49:54


BRUNO GARCIA
DA REDAÇÃO

Pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, o maestro Fabrício de Carvalho (PDT) avaliou que a candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) ao Senado impulsionará o seu projeto político às eleições municipais.

 

“Certamente, a campanha do Otaviano vai nos ajudar, vai nos impulsionar, nos energizar a continuar conversando com a população cuiabana. O nome do Otaviano fortalece qualquer atividade republicana de pessoas que se queiram se colocar à disposição do serviço público”, afirmou.

 

Para ele, a candidatura de Pivetta também refletirá positivamente na formação de uma chapa sólida de vereadores.

 

 

“Estamos trabalhando na qualidade desses homens e mulheres para chapa de vereadores e essa é a minha função neste momento, paralelo à coordenação da campanha em Cuiabá do Senado do Pivetta”, disse, ele que é presidente do Diretório Municipal do PDT.

  

O PDT oficializou Pivetta como candidato do partido na eleição suplementar, no último dia 10 de março.

 

Em ato realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, a sigla também anunciou o ex-deputado federal Adilton Sachetti (Republicanos) como um dos suplentes da chapa.

 

“Cabe ao Estado e nós, como senador da República, se chegar lá, se vocês me derem essa honra... Vamos trabalhar incessantemente para acabar com a picaretagem no Brasil, para redefinir o Pacto Federativo”, discursou.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE