Paranatinga, 30 de Março de 2020

Política

Governo investiga contratos com empresas de telefonia

Publicado 01/04/2015


O secretário de Estado de Gestão, Júlio Modesto, instituiu comissão objetivando a realização de uma Tomada de Contas Especial em contrato firmado pela antiga Secretaria de Estado de Administração (SAD) com a empresa OI S.A, Brasil Telecom Celular S.A. e a Telemar Norte Leste S.A.. 

Segundo a publicação feita no Diário Oficial, o objetivo é apurar possíveis irregularidades funcionais nos contratos firmados pelo Estado com as referidas empresas. Além disso, em caso de continuidade dos contratos, a análise visa a redução de valores.

Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria de Gestão afirmou que os contratos são referentes a serviços de telefonia móvel contratos pelo Estado. 

Ainda segundo a pasta, os celulares funcionais tinham baixa cobertura, ou seja, não tinham sinal de torre em alguns locais. 

"Além disso, ao invés de mandarem as contas separadas por secretaria, as contas estavam sendo emitidas de forma global, o que gerava pagamentos em juízo e daí a necessidade de abrir procedimento administrativo para apurar essas irregularidades", afirmou. 

Foram designados para conduzir os trabalhos, os servidores Heitor Correa da Rocha, Adriana Ramos Fernandes Infantino e Felipe da Silva Bereta. 

A portaria é assinada pelo secretário Júlio Modesto e pelo controlador-geral do Estado, Ciro Rodolpho.
 
MIDIA NEWS

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE