Paranatinga, 12 de Dezembro de 2019

Política

BASTIDORES ELEITORAIS

Galindo defende Júlio Campos para vice em chapa de Emanuel

Publicado 28/11/2019 14:17:28


O ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PBT) defendeu o nome do ex-governador Júlio Campos (DEM) para candidato a vice de Emanuel Pinheiro (MDB), nas eleições do ano que vem.

 

A possibilidade ganhou força na última semana e tem sido objeto de disussão entre os partidos aliados do Palácio Alencastro.

 

Galindo reiterou que Júlio tem sido lembrado em conversas informais desde que decidiu retornar seu domicílio eleitoral para Cuiabá, em outubro passado.

 

“Com o currículo que ele tem, de governador, senador, conselheiro do Tribunal de Contas, eu acho um nome excelente. Ele está apto para ajudar Cuiabá. Independente de partido, Júlio é um grande nome para somar na chapa do Emanuel Pinheiro”, afirmou.

 

Alair Ribeiro/MidiaNews

 

O ex-governador Júlio Campos, citado em grupo de Emanuel para ser vice-prefeito

Apesar disso, segundo o ex-prefeito, outros nomes do arco de aliança de Emanuel também disputam a função de vice-prefeito.

 

“Ele seria um nome extremamente importante. Eu teria orgulho de trabalhar por esse projeto. Mas não dá para falar que já estamos trabalhando o nome dele em detrimento dos outros. Os partidos coligados também têm outros nomes”, disse.

 

Farpas

 

Nos bastidores é citado que outro fator que impulsionaria o nome de Júlio à vice é o fato de que desta forma o DEM não lançaria um candidato.

 

Atualmente, o governador Mauro Mendes tem trocado críticas com o atual prefeito e defendido que o Democratas lance um nome ao Palácio Alencastro, nas eleições de 2020.

 

“Eu não entro no mérito dessa discussão do Mauro e Emanuel. Essa é uma questão que eles têm que sentar e resolver, sentar e ver o melhor para Cuiabá e Mato Grosso”, afirmou Galindo.

 

“Mas o Júlio é do DEM. Então, quem tem que responder é ele. Aí, trabalharíamos o nome dele. Mas não vou sair de graça dando tiro. Eu quero é a somatória, para o bem de Cuiabá. Vou fazer o que for possível, o que estiver ao meu alcance para essa conquista”, completou.

 

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Oque você mais deseja para o ano de 2020?

ALEGRIA

PAZ

FELICIDADE

PROSPERIDADE

SAÚDE

HUMANIDADE

RESPEITO

AMOR

DIGNIDADE

COMPAIXÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE