Paranatinga, 26 de Novembro de 2020

Política

REBATEU EMANUEL

França: “Fui o prefeito que mais fez obras; não vejo favoritismo”

Publicado 07/10/2020 15:44:47


 

Candidato à Prefeitura de Cuiabá, Roberto França: aposta na experiência política para vencer eleição

LISLAINE DOS ANJOS
DA REDAÇÃO

Ex-prefeito de Cuiabá que tenta retornar ao cargo após 16 anos, o comunicador Roberto França (Patriota) rebateu a declaração do seu adversário e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmando que não houve prefeito na história da Capital que realizou mais obras do que ele.

 

Em entrevista ao MidiaNews, nesta terça-feira (6), França ainda disse que não acredita em um possível favoritismo do atual prefeito nestas eleições, ainda que ele tenha a máquina pública nas mãos e lidere algumas pesquisas eleitorais.

 

“Não acredito em favoritismo na política. As pesquisas eleitorais mostram o retrato do momento. Não sabemos se o retrato será o mesmo depois de 45 dias. Por isso não me iludo com pesquisas eleitorais. Hoje ela é favorável, amanhã ela não é. A política é igual futebol. Não pode falar que tem favoritismo deste ou daquele”, afirmou.

 

 

Não me iludo com pesquisas eleitorais. Hoje ela é favorável, amanhã ela não é. A política é igual futebol. Não pode falar que tem favoritismo deste ou daquele

Elencando a experiência política que possui e o fato de ter disputado 12 eleições ao longo da vida pública, França afirmou conhecer bem o eleitorado cuiabano e sente que possui chances reais de vencer o pleito.

 

“Muitos estão com saudades e querem o retorno das ações sociais que foram abandonadas. Essa é uma das razões pela qual sou candidato, justamente para fazer com que esses projetos voltem a ser executados para o bem da nossa sociedade”, falou.

 

Resposta a Emanuel

 

Em entrevista recente, o prefeito Emanuel Pinheiro afirmou que os adversários nunca viram tanta obra quando na gestão dele, afirmação que foi veementemente rechaçada por França.

 

O candidato do Patriota elencou ter realizado, ao longo de suas duas gestões (1996-2004), 1.163 obras na Capital, além de citar alguns dos projetos sociais que promete resgatar ou aperfeiçoar, caso eleito, como “Bom de Bola, Bom de Escola”, “Siminina”, “Passe Livre” e a “Casa de Amparo à Mulher Vítima de Violência”.

 

“Ninguém construiu mais obras do que o prefeito Roberto França. Ele pode estar fazendo algumas obras, não vou deixar de reconhecer, mas falar que fez mais obras do que todos os prefeitos que passaram pela história de Cuiabá, não é verdade”, afirmou.

 

“Rodrigues Palma foi um grande prefeito de Cuiabá. Fez inúmeras obras na prefeitura. Dante Martins de Oliveira foi outro grande, extraordinário prefeito de Cuiabá. Agora, nós fizemos 1.163 obras, coisa que está longe, mas muito longe, do Emanuel Pinheiro chegar até a metade”, completou.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE