Paranatinga, 19 de Abril de 2019

Política

EMBATE COM A OPOSIÇÃO

“Estou preparado para todo tipo de injúria e calúnia”, diz Emanuel

Publicado 15/04/2019 13:40:11


CÍNTIA BORGES 
DA REDAÇÃO

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) reafirmou que vai vai provar sua inocência no chamado “Escândalo do Paletó” e que está preparado para as críticas, que devem se intensificar até 2020. 

 

Emanuel argumenta que está preparado para qualquer tipo de “injúria, calúnia e difamação”, que possa vir da oposição neste período.

 

Em 2017, um vídeo em que aparece recebendo maços de dinheiro no Palácio Paiaguás, veio à tona. A gravação consta na delação premiada do ex-governador Silval Barbosa, que confessou uma série de crimes cometidos em sua administração.

 

Conforme Silval, o dinheiro entregue a Emanuel, à época deputado estadual, era uma espécie de “mensalinho” pago em troca de apoio à sua gestão.

 

“Nós estamos preparados para todo tipo de injúria, calúnia e difamação. Vamos provar nossa inocência lá na frente. Em política, infelizmente você é condenado pelo fato, você não é condenado no processo judicial”, disse o prefeito.

 

 

Nós estamos preparados para todo tipo de injúria, calúnia e difamação. Vamos provar nossa inocência lá na frente. Em política, infelizmente você é condenado pelo fato, você não é condenado no processo judicial

Emanuel afirma que é inocente e que as acusações que pesam contra ele “não o afetam” politicamente.

 

“Isso já foi explorado, mais do que já bateram em mim, mais do que já me violentaram, já inventaram e já mentiram, e fizeram todo tipo de apelação. Tripudiando mesmo. Isso não me afeta e eu vou mostrar isso no processo que nada tenho a ver com isso”, afirmou.

 

Eleição 2020

 

Apesar das diversas especulações, Emanuel ainda não se posicionou a respeito de uma possível candidatura à disputa eleitoral em 2020.

 

Há ainda a resistência por parte da primeira dama da Capital, Márcia Pinheiro, a uma nova disputa. 

 

Emanuel afirmou que, antes de tomar a decisão, deve se reunir com os partidos de base e formar um grupo de apoio.

 

"Primeiro eu quero formar um grupo comprometido com Cuiabá, não com Emanuel Pinheiro. O desenho dele é minha base de apoio na Câmara de Vereadores. E eu quero fechá-lo, consolidá-lo. E se eu não for candidato, que é uma tendência maior por uma questão familiar, eu quero que o nome saia desse grupo”.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE