Paranatinga, 19 de Dezembro de 2018

Política

EXPECTATIVA

Estamos esperançosos por vitória de Mauro Mendes no 1º turno

Publicado 05/10/2018 07:57:06


 

O ex-governador Júlio Campos (DEM) afirmou que a expectativa de seu grupo político é de que o candidato a governador Mauro Mendes (DEM) vença as eleições ainda no primeiro turno.

 

Em entrevista à rádio Capital FM nesta semana, Campos disse que a coligação irá trabalhar para que o pleito se encerre ainda neste domingo (7).

 

“Felizmente, nossos candidatos da majoritária, para governador do Estado e senador da República, Mauro Mendes e Jaime Campos, estão indo muito bem na avaliação do povo de Mato Grosso. Estamos esperançosos, e trabalhando daqui até domingo, para que o pleito de encerre no primeiro turno, com a vitória por maioria absoluta ao nosso candidato Mauro Mendes”, disse.

 

 

Nesta reta final a nossa intenção é haver presença maciça nos pontos de encontro

O candidato destacou pesquisas em que Mendes aparece com ampla vantagem em relação aos adversários, Pedro Taques (PSDB) e Wellington Fagundes (PR).

 

O mais recente levantamento do Voice Pesquisas apontou que Mauro Mendes está com 48% dos votos válidos. Já Wellington Fagundes aparece com 26% e Taques, com 23%.

 

De acordo com Júlio Campos, a intenção é de que, na última semana, Mendes intensifique as andanças pelos municípios.

 

“Nesta reta final, a nossa intenção é ter presença maciça nos pontos de encontro maior e nas carreatas e visitas pelo Estado”, afirmou.

 

A pesquisa

 

O quinto levantamento sobre o cenário eleitoral em Mato Grosso, realizado pelo Voice Pesquisas, mostra o candidato Mauro Mendes com 40% dos votos, na modalidade estimulada.

 

Em seguida aparece Wellington Fagundes, com 21% das intenções de voto. Ele está empatado tecnicamente com o governador Pedro Taques, que está com 19%. 

 

Na sequência, aparecem Arthur Nogueira (Rede), com 2%; e Moisés Franz (Psol), com 1%.

 

Os votos brancos e nulos somaram 8%; os indecisos, ou que não souberam responder, 9%.

 

A margem de erro do estudo é de 3,5%, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.O Voice Pesquisas ouviu 812 eleitores em 30 municípios de todas as regiões do Estado, entre os últimos dias 26 e 30 de setembro. O levantamento foi contratado pelo próprio instituto e está registrado no TRE-MT sob o nº MT - 00498/2018.

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE