Paranatinga, 24 de Setembro de 2020

Política

POSSE DE SERVIDORES

Emanuel garante folha no mês: "Gestão incomoda meio mundo"

Publicado 30/01/2020 13:31:11


O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) deu posse a 288 aprovados no concurso público da Assistência Social do Munícipio na manhã desta quinta-feira (30) e garantiu que manterá, em 2020, o pagamento do salário do funcionalismo público no último dia do mês trabalhado.

 

“Hoje damos posse no primeiro concurso da Assistência Social. É bom demais ser servidor municipal, melhor ainda na gestão Emanuel. Vocês serão respeitados, valorizados, estimulados e saibam que aqui o be-a-bá é salário em dia, último dia útil do mês. Podem fazer compromisso que o pagamento nesta data é sagrado”, disse ele aos novos servidores.

 

Nesta semana, o vereador de oposição Dilmário Alencar (PROS) chegou a protocolar um requerimento ao prefeito cobrando explicações a respeito de o calendário de pagamento para este ano não ter sido divulgado.

 

 

Até pedi para olharem se está tendo alguma convulsão na Praça Alencastro, se os servidores estão fazendo motim. Mudança na data de pagamento, só se for pra antecipar

Segundo o vereador, muitos servidores do Município teriam lhe procurado alegando preocupação com o fato, já que em todos os anos anteriores as datas foram divulgadas previamente.

 

“Quando me falaram dessa matéria [dando conta de que haveria um ‘pânico’ entre os servidores], até pedi para olharem se está tendo alguma convulsão na Praça Alencastro, se os servidores estão fazendo motim. Não tem o que falar e estão tentando buscar algo para desqualificar a gestão”, ironizou Emanuel.

 

“Mudança na data de pagamento, só se for pra antecipar. Divulguei o calendário na campanha, divulguei durante mandato e é sempre essa data”, acrescentou.

 

“Incomodando”

 

Ainda em seu discurso aos empossados, Emanuel afirmou que sua gestão está “incomodando meio mundo”.

 

Questionado se seria um recado a alguém, o prefeito ironizou: “Até falei errado. Está incomodando uma pequena parte do mundo cuiabano. Pequena parte que não representa a maioria”.

 

Apesar de não citar nomes, a declaração foi vista como uma indireta ao governador Mauro Mendes (DEM) e parte de sua equipe. Nas últimas semanas, inclusive, as trocas de farpas entre prefeito e governador se intensificaram e estenderam ate para membros de seus secretariados.

 

“Toda hora estão buscando uma forma de atacar a gestão. E a gente está cada vez mais apaixonado. Há muita coisa a entregar, a fazer, muita coisa que ainda vou apresentar, independente de eleição de senado, de eleição de prefeito”, disse o emedebista.

 

“O que a gente vê é uma tentativa contínua - ao invés de ajudar, ao invés de honrar seus compromissos coma população cuiabana - buscam sempre botar defeito, atrapalhar, botar uma casca de banana para que Cuiabá não avance. Não adianta. Cuiabá está nos trilhos e a prefeitura está muito bem gerida”, concluiu.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE