Paranatinga, 18 de Agosto de 2019

Política

REUNIÃO COM COMANDANTE

Deputados do PSL dizem que segurança será uma das prioridades

Publicado 10/02/2019 16:48:31


REDAÇÃO 

O deputado estadual Silvio Fávero e o federal Nelson Barbudo, ambos do PSL estiveram no Comando-Geral da Polícia Militar para tratar de assuntos pertinentes à estrutura da corporação. Os deputados foram recebidos pelo comandante da PM, em Mato Grosso, Joanildo José de Assis e também comandantes regionais da instituição.

 

 

Sílvio Fávero destacou a importância da atuação da polícia. A falta de estrutura e de efetivo, segundo ele, são dois pontos que precisam ser revistos com urgência.

 

“Não dá para culpar a polícia o tempo todo, se à PM não é oferecida às condições necessárias para o bom combate. Não vou medir esforços para juntos, encontrarmos soluções que permitam a boa atuação da PM”, disse o deputado.

 

 

Para o deputado Nelson Barbudo, a polícia, além de não possuir condições necessárias para exercer um bom trabalho, ainda sofre retaliações.

 

“A polícia é prejudicada pela falta de estrutura e ainda paga um preço muito alto com a inversão de valores onde bandido é valorizado e a polícia banalizada. Ora, precisamos reverter isso e eu não vou medir esforços para ajudar construir uma nova história para nossa polícia”, ressaltou.

 

 

Assuntos relacionados à segurança de fronteira, combate ao crime organizado e outras operações especiais-  até mesmo as rondas ostensivas feitas - também foram assuntos discutidos.

 

Os parlamentares asseguraram apoio à polícia nas esferas estadual e federal principalmente na elaboração de projetos e também emendas que possam contribuir com o reforço e a valorização da PM de Mato Grosso.

 

 

“A Polícia Militar tem trabalhado de forma intensiva, dedicação exclusiva. Infelizmente existe um problema chamado orçamento, que nos impede de ir além, porém não medimos esforços para atender nosso estado, a população de um modo geral. Mas, ao mesmo tempo nós, corporação, temos buscado alternativas para evitar prejuízos à sociedade e buscamos parcerias com os poderes e também com a iniciativa privada e a ajuda dos senhores (deputados) é bem-vinda”, afirmou Assis, comandante geral da PMMT.

 

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE