Paranatinga, 21 de Agosto de 2019

Política

RUÍDO NO DEM

Deputado: faltou diálogo em nomeação de comissão em Cuiabá

Publicado 14/08/2019 13:01:35


CÍNTIA BORGES E DOUGLAS TRIELLI 
DA REDAÇÃO

O deputado estadual Dilmar Dal'Bosco (DEM) afirmou ter sido precipitado a decisão do presidente da sigla em Mato Grosso, Fabio Garcia, em nomear uma comissão provisória do partido em Cuiabá.

 

Garcia escolheu o ex-secretário de Cultura Alberto Machado, o Beto Dois a Um, e o ex-vereador Domingos Sávio, como presidente e vice-presidente, respectivamente. Ambos são ligados ao grupo do governador Mauro Mendes.

 

Nos bastidores, as informações são de que a escolha teria desagradado o grupo do senador Jaime Campos e do ex-governador Júlio Campos. Eles não teriam sido consultados sobre a escolha.

 

Para Dilmar, que foi presidente do diretório em Mato Grosso, faltou diálogo entre as lideranças do Democratas.

PUBLICIDADE

 

 

 

Faltou ter uma conversa alinhada. Acho que faltou um pouco de diálogo, de comunicação

“Faltou ter uma conversa alinhada. Acho que faltou um pouco de diálogo, de comunicação. Mas isso se conserta. O partido é grande, não há porque ter qualquer tipo de rusga ou rachadura em qualquer momento”, afirmou.

 

O Democratas em Cuiabá funciona como comissão provisória e o partido tem a pretensão de transformá-lo em diretório. Conforme Dal’Bosco, havia um acordo de que as nomeações seriam feitas em conjunto.

 

O parlamentar afirmou que uma reunião entre as lideranças está agendada, para esta sexta-feira (16), com a intenção de resolver a desavença. A expectativa é nomear novos nomes para a comissão.

 

“Agora é alinhar isso com a vinda do senador Jaime Campos de Brasília, sentar com o ex-governador Júlio Campos, Fabinho, o presidente [da Assembleia] Eduardo Botelho, e também se possivel com o governador. Sexta-feira tem uma reunião e isso vai ser alinhado”, completou.

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE