Paranatinga, 20 de Setembro de 2019

Política

SEM ALIANÇA

Deputado diz ser difícil união de Emanuel e Mendes para 2020

Publicado 02/09/2019 10:41:47


DOUGLAS TRIELLI 
DA REDAÇÃO

 

O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi, disse ser improvável uma aliança entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), para as eleições de 2020.

 

Ambos têm se alfinetado por meio da imprensa. Emanuel deve sair à reeleição, mas o governador já disse ver com preocupação a atual gestão e citou a necessidade de o DEM lançar um candidato ao Palácio Alencastro.

 

Em conversa com o MidiaNews, Max Russi, que é próximo dos dois, afirmou que cada um estará em um grupo diferente no próximo pleito.

 

“Acho ruim de certa forma e não vejo condição de união entre os dois. Vejo que tem dificuldades. Eles têm se comunicado principalmente através da imprensa. Vejo um entendimento difícil”, disse.

 

“Vejo que o prefeito Emanuel será candidato à reeleição e o Mauro deverá lançar alguém do seu grupo para disputar contra o atual prefeito. Este deve ser o cenário eleitoral do ano que vem”, acrescentou.

 

 

Vejo que o prefeito Emanuel será candidato à reeleição e o Mauro deverá lançar alguém do seu grupo

Apesar da distância e das constantes críticas, o deputado disse não ver consequências para a Capital.

 

Para ele, ambos estão se esforçando para fazer entregas à população.

 

“Eu não tenho visto problemas nisso. Nessa briga, um tem que trabalhar mais que o outro para mostrar aquele que mais vai colaborar para o desenvolvimento de Cuiabá”, afirmou.

 

“A gente viu isso na Saúde, por exemplo. O Emanuel entregou o Pronto Socorro e o Mauro assumiu a Santa Casa. E são duas estruturas muito boas. E quem ganhou com isso foi a população mais humilde”, disse.

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE