Paranatinga, 20 de Setembro de 2019

Política

"ESTRELAS DA POLÍTICA"

DEM diz ter quadros que podem fazer gestão melhor que Emanuel

Publicado 30/08/2019 12:23:06


DOUGLAS TRIELLI 
DA REDAÇÃO

 

O presidente do DEM em Cuiabá Alberto Machado, o “Beto Dois a Um”, disse que a sigla tem quadros que podem desenvolver uma gestão melhor que a do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

 

Por conta disso, ele afirmou que o partido deve lançar um nome para a disputa das eleições de 2020. 

 

“O DEM é um partido repleto de estrelas da política. São pessoas testadas, com serviços prestados. Qualquer um desses nomes está bem qualificado para poder estar à frente da Prefeitura de Cuiabá”, afirmou.

 

PUBLICIDADE

 

“Um partido que tem o governador do Estado, senador, presidente da Assembleia e quadros tão qualificados não pode ficar de fora da disputa municipal. O DEM terá, sim, candidato a prefeito de Cuiabá. Vamos começar a construir isso”, disse ele em entrevista à rádio Capital FM, na manhã desta sexta-feira (30).

 

“O Emanuel tem os problemas dele para resolver, não queremos entrar nesse aspecto. Ele que se resolva com quem tem que resolver. Mas a partir do momento em que o DEM afirma que vai ter uma candidatura própria para prefeito, entende que pode fazer uma gestão melhor. Temos quadros que podem fazer gestão de forma mais firme, mostrando um crescimento maior”, acrescentou.

 

 

Emanuel tem os problemas dele para resolver, não queremos entrar nesse aspecto. Ele que se resolva com quem tem que resolver

Segundo ele, a decisão de lançar uma candidatura a prefeito foi decidida em uma reunião há duas semanas.

 

Entre os cotados estão o secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho, o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo, de Infraestrutura Marcelo de Oliveira e o presidente regional do DEM Fabio Garcia. Além disso, há a possibilidade de o ex-prefeito de Cuiabá Roberto França se filiar a sigla para disputar o cargo.

 

“Ainda não foi decidido. É um pouco cedo para isso. Estamos focados na candidatura de vereador, que estava muito parada. Temos movimentado isso de forma intensa. E no tempo certo, vamos debater essa questão majoritária. Mas temos uma certeza: O DEM terá o prefeito de Cuiabá”, completou.

 

Apoio de Mendes

 

Na semana passada, o governador Mauro Mendes (DEM) defendeu, pela primeira vez de maneira explícita, que o seu partido lance um candidato a prefeito de Cuiabá.

 

Isso porque, o chefe de Estado disse estar preocupado com os rumos tomados pela administração de Emanuel Pinheiro. E citou o fato de o Tesouro Nacional ter rebaixado de B para C a nota da chamada Capacidade de Pagamento (Capag) da Capital em 2019.

 

“Isso é muito ruim para Cuiabá. Ela perde capacidade de investimento, capacidade de contratar novos empréstimos. Isso traz consequências muito danosas à população. Então, o DEM tem a responsabilidade de construir novas alternativas, porque vejo que do jeito que está aí me preocupa muito”, disse.

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE