Paranatinga, 22 de Julho de 2019

Política

APOIO DO DEM

“Botelho é Emanuel desde criança; Jaime e Júlio têm simpatia"

Publicado 10/07/2019 13:28:21


CAMILA RIBEIRO 
DA REDAÇÃO

 

Embora afirme ainda não ter decidido se disputará a reeleição, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) já começa a contabilizar apoios a sua eventual candidatura. O emedebista disse, por exemplo, que parte dos principais líderes do DEM está entre os maiores entusiastas dessa disputa.

 

Para tanto, ele citou nomes como o do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, do senador Jaime Campos e do ex-governador Júlio Campos.

 

“Botelho é declaradamente Emanuel Pinheiro desde criancinha. Júlio e Jaime tem simpatia enorme, caso eu saia candidato”, afirmou o prefeito, em coletiva na última terça-feira (9).

 

 

Botelho é declaradamente Emanuel Pinheiro desde criancinha. Júlio e Jaime tem simpatia enorme, caso eu saia candidato

Ele ainda minimizou o fato de Júlio Campos ter dito em entrevista recente que o DEM tem grandes quadros aptos a concorrer ao Palácio Alencastro em outubro do próximo ano.

 

“Júlio não quer se indispor no partido. Isso é normal, faz parte. Mas está doido para Emanuel Pinheiro ser candidato à reeleição, tanto quanto o mais apaixonado dos meus correligionários”, disse.

 

“Ele vai citar dez nomes, mas no coração dele bate Emanuel Pinheiro”, acrescentou o prefeito.

 

Atritos com Mendes

 

Apesar da boa relação com outros nomes da legenda, Emanuel não tem o apoio do presidente do DEM em Mato Grosso, o ex-deputado federal Fabio Garcia, que já declarou que “Cuiabá merece um prefeito muito melhor”.

 

As críticas ao prefeito também partem do governador Mauro Mendes (DEM), com quem Emanuel vem trocando farpas publicamente.

 

Questionado se apenas esses dois democratas seriam um “problema” para sua eventual reeleição, o prefeito desconversou: “Eu prefiro falar de solução. No DEM, a solução é Botelho, Júlio Campos, Jaime Campos e dezenas de filiados que estão pedindo pra que eu saia candidato”.

 

“Eles estão gostando da gestão e do carinho e amor com que administro Cuiabá. Todos são grandes, mas estou olhando o lado da solução. Tenho certeza que as coisas vão caminhar”, concluiu o prefeito.

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE