Paranatinga, 21 de Fevereiro de 2019

Política

FIM DE CARREIRA POLÍTICA

Blairo diz que após quarentena pretende retomar trabalhos em suas empresas

Publicado 06/02/2019 10:40:35


 

Depois de anunciar a sua aposentadoria da política, o ex-governador, ex-senador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, comunicou, pelas redes sociais, que vai retomar seus trabalhos como acionista das suas empresas, entre elas, e principalmente, a Amaggi. Apesar da vontade, Maggi precisa respeitar uma quarentena de seis meses imposta pela legislação que proíbe funcionários públicos que tiveram acesso a informações sigilosas de voltarem a trabalhar na iniciativa privada.

“Seguirei na condição de acionista das empresas das quais faço parte, observando, porém, a quarentena determinada na legislação àqueles que exerceram função pública”, explicou na mesma postagem em que se despediu da vida pública agradecendo aos colaboradores e desejando “êxito” aos novos representantes da política mato-grossense em Brasília.

De acordo com o jornal Valor, especializado em economia, Maggi tem dito a interlocutores que pretende se envolver em grandes projetos da Amaggi, incluindo uma possível participação da empresa na Ferrogrão, ferrovia que quer ligar Sinop ao porto de Miritituba, no Pará.

Enquanto não retorna ao trabalho, Maggi descansa no Lago do Manso, em Cuiabá, e se dedica á fotografia postando imagens da natureza. Antes passou o final de ano em Camboriú, em Santa Catarina, onde postou vídeo correndo na praia.

 

 

Fonte: NORTÃO

Publicidade Áudio

Enquete

Como você avalia os primeiros 30 dias de Bolsonaro

Bom

Ruim

Péssimo

Excelente

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE