Paranatinga, 30 de Março de 2020

Política

HOSPITAL VETERINÁRIO

Apesar de confusão, Emanuel garante que obra será realizada

Publicado 17/02/2020 13:53:38


CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) garantiu que o lançamento da obra do primeiro Hospital Veterinário Municipal deverá ocorrer nos próximos dias. O evento deveria acontecer na manhã desta segunda-feira (17), mas foi adiado devido a uma confusão com o suposto proprietário do terreno.

 

O empresário Luiz Alberto Gebrim compareceu ao evento com documentação e alegou que o terreno lhe pertence desde 2010. Por conta do episódio, o prefeito (MDB) suspendeu sua ida ao local e o lançamento da obra.  

 

O terreno fica em frente ao Cemitério Parque Bom Jesus, na Rodovia Palmiro Paes de Barros.

 

“[Vamos] Esclarecer essa situação de forma administrativa ou até na Justiça se for o caso. Então, com isso eu só estou adiando o lançamento dessa grande obra, mas não estou em hipótese alguma comprometendo o nosso sonho de fazer Cuiabá um case de sucesso em proteção aos nossos animaizinhos. Fiquem tranquilos que voltarei com novidades”, disse o prefeito.

 

A informação foi dada por Emanuel em um vídeo divulgado nas redes sociais após a imprensa relatar a confusão. Segundo o empresário, o terreno de 21 mil metros quadrados, adquirido por ele a R$ 1 milhão, foi “invadido” há 40 dias pela Prefeitura.

 

Emanuel alegou que, na Capital, há muitas questões envolvendo regularização fundiária.

 

“Imediatamente eu suspendi o lançamento da obra até que essa situação seja toda ela esclarecida. Aqui em Cuiabá é muito comum essa luta por áreas públicas”.

 

“É muito comum em todas as regiões da cidade pessoas aparecerem tempos até com documentos em mãos, como é o caso, alegando que aquela área é dela - e o no nosso controle aqui da Prefeitura é tida como pública”, disse o prefeito.

 

Emanuel ainda garantiu que o atraso no lançamento da obra não deve comprometer sua entrega.

 

“Para não cometer uma injustiça ou um mal-estar desnecessário. Dez, 15 ou 20 dias não vão alterar em nada o lançamento desta obra e nem nosso projeto e comprometimento com a defesa animal”, garantiu.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE