Paranatinga, 24 de Setembro de 2018

Polícia

Três são presos por matar grávida de gêmeos queimada em MT

DROGAS | 05/07/2018 17:25:08


Dois homens foram presos e um adolescente foi detido nessa quarta-feira (4) suspeitos de terem matado uma jovem grávida de gêmeos, em abril deste ano, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Franciele dos Santos Pereira de Brito, de 27 anos, estava grávida de gêmeos e teve o corpo encontrado carbonizado em um "Eco Ponto" em Tangará da Serra, no dia 21 de abril. O corpo estava parcialmente despido.

A Polícia Civil conseguiu chegar até as 3 pessoas depois de mais de 2 meses de investigação. Foram presos Wender Rodrigues dos Santos, de 19 anos, Antônio Fabricio Alves Pereira, de 21 anos, e um adolescente, de 17 anos.

A polícia acredita que a motivação do crime teria sido por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, testemunhas presenciaram os suspeitos ameaçando a vítima no dia do crime. Mesmo com as 3 prisões, a polícia ainda investiga outros dois homens que estariam envolvidos no homicídio.

Segundo os peritos, a mulher estava no primeiro trimestre de gestação e foi assassinada por asfixia, antes de ter o corpo queimado. O corpo foi encontrado por um catador de lixo sobre um tablado de madeira, quando ainda estava em chamas. A jovem deixou cinco filhos. 

 

Fonte: G1

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE