Paranatinga, 26 de Setembro de 2018

Polícia

Traficantes tentam se esconder no esgoto, mas são presos em VG

FAMÍLIA DO PÓ | 03/01/2018 13:15:21


Um traficante e uma mulher foram presos após serem flagrados comercializando drogas e ameaçarem policiais, na manhã de terça-feira (02), no bairro Mapim, em Várzea Grande.  Conforme informações, a tia do traficante também foi levada para delegacia, após “dar cobertura” e receptar uma revolver calibre 38 em sua residência. 

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em rondas pelo local quando avistou um casal que saiu correndo tentando se esconder dentro de um esgoto. Na abordagem, foi constado que o suspeito identificado como Cleiton “Magrelinha” estava em posse de uma porção de maconha. 

Na ação, Cleiton resistiu à abordagem policial e foi necessário o uso da força. Os policiais então realizaram a detenção do suspeito. Neste momento, a mulher dele, identificada como Karen “Batatinha”, tentou impedir a ação policial e proferiu ameaças aos oficiais.

Segundo boletim de ocorrência, Karen, por diversas vezes, ofendeu os policiais e chegou a pegar pedra ameaçando acertar nos PM’s.

Durante a ação, Cleiton confessou aos policiais que havia pedido a uma tia que guardasse um revolver calibre 38. Em diligências na casa, foi encontrado o um simulacro de revólver calibre 38 escondido em baixo do colchão.

Diante dos fatos, os três foram levados para a Central de Flagrantes. Na delegacia, a polícia encontrou nos celulares dos suspeitos uma conversa de áudio onde uma pessoa identificada como Magela passando orientações de como as mulheres deveria agir para impedir a prisão. 

Em uma das mensagens, o homem diz para que elas gritassem dizendo que a policia estaria batendo no traficante.

 

 

Fonte: FOLHAMAX

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE