Paranatinga, 23 de Julho de 2019

Polícia

FLAGRANTE EM MT

Traficante investigado pela PF é preso com 432 kg de cocaína

Publicado 20/03/2019 11:48:28


Uma operação conjunta entre Polícia Federal, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Militar de Comodoro resultou na apreensão de 432,8 kg de cocaína que eram transportados em 10 fardos, distribuídos em duas caminhonetes S-10.

 

A operação ocorreu na manhã de terça-feira (19), quando quatro pessoas também foram presas em um local de difícil acesso na zona rural do município.

 

Na ocasião, a polícia ainda apreendeu duas carabinas, um revólver, uma pistola .45 e várias munições com os suspeitos.

  

A investigação da Polícia Federal apontou que um avião pousaria com o carregamento de droga em Comodoro (a 677 de Cuiabá), às margens do Rio Guaporé.

 

Entre os presos está V.A.S., que é investigado pela PF como um traficante da região, que usava rios e estradas vicinais para o transporte das drogas. O local onde foi feita a prisão fica a cerca de quatro horas da sede do município de Comodoro.

 

Além dele, também foram presos G.D.S., A.A.S. e O. Com exceção de A.A.S., todos os outros três presos já haviam sido presos pela Polícia Federal em 2013 com um carregamento de 200 kg de entorpecentes.

 

Em um sítio que o suspeito V.A.S. utilizava como base foram encontradas mais armas e munições.

 

Os quatro detidos foram levados para a sede da Polícia Federal em Cáceres e serão encaminhados para presídio do município.

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE