Paranatinga, 13 de Dezembro de 2018

Polícia

INVASÃO E TIROS

Tentativa de chacina deixa dois mortos e dois feridos em VG

Publicado 03/10/2018 11:21:50


 

Dois homens foram executados a tiros e dois baleados na manhã desta quarta-feira (3) em uma residência na região central de Várzea Grande.

 

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 8h30.

 

Testemunhas relataram que três homens encapuzados chegaram ao local em um Sandero, invadiram a casa e fizeram vários disparos.

 

Policiais do 4º Batalhão da PM, que estavam próximos ao local, afirmaram terem ouvido os disparos e foram até o local. Eles ainda perceberam o momento em que o carro saía em alta velocidade.

 

Os policiais então invadiram a casa e encontraram as vítimas caídas dentro de um dos cômodos. Todos estavam de bruços. Dois deles sobre colchões e outros dois no chão. Havia muitas manchas de sangue no local.

 

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte de dois deles. Os outros foram levados para o Pronto-Socorro da cidade. O atual estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

 

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram chamadas e o local foi isolado para dar início aos procedimentos de investigação.

 

Até o momento nenhum suspeito foi preso pelo crime.

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE