Paranatinga, 19 de Novembro de 2017

Polícia

Soldado da Força Aérea é preso por espancar a esposa em MT

MARIA DA PENHA

POLICIAL | 01/11/2017 17:07:35


Um soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) foi detido suspeito de bater, ameaçar e morder a boca de sua esposa, na cidade de Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá). O caso ocorreu no último sábado (28).

De acordo com relatos, o militar pertence a Base Aérea Cachimbo e foi identificado como R.C, 21 anos.

As informações são de que a vítima acionou a Polícia Militar após sofrer diversas agressões físicas do companheiro. A jovem de 21 anos contou que o marido a pegou pelo braço, jogou-a na cama e desferiu socos e tapas. Em seguida, mordeu a boca dela causando um ferimento. 

A polícia informou que a vítima afirmou que o soldado chegou a pegar uma faca, mas que desistiu de golpeá-la. Ela disse ainda que conseguiu sair correndo e pediu ajuda de populares.

A Polícia Militar foi acionada e presenciou uma atitude agressiva do suspeito, que se identificou como soldado da Força Aérea Brasileira e questionou a atuação da PM, por ele ser um militar.

Foi dada a voz de prisão para o soldado e ele foi conduzido para a delegacia de Policia Civil. Na delegacia, foi realizado contato com o suboficial da Base de Cachimbo que informou que devido a distancia só poderia acompanhar o caso em questão na segunda-feira (30).

Diante da situação foi dado procedimento a ação policial.

A vítima B.A.R  de 21 anos foi levada a um hospital para exame de corpo delito e em seguida liberada.

 

Fonte: Folha Max

FACEBOOK